Ano passado eu pedi no meu post de Dezembro um ano mais tranqüilo, com menos lágrimas. Recebi não apenas isso mas um 2010 fantástico!
Esse ano...

Recebi merecidos pedidos de desculpas, publicas e particulares,
pelas coisas que me fizeram. Provei que todas as fofocas e as mínimas acusações eram injustas, e que eu não era uma vilã de quadrinho rs
Vi o valor que uma amizade verdadeira tem no leito do Hospital, na ligação que acalma, na mensagem que alegra, na visita surpresa. Bárbara, Rinaldo, Mari, Mitsy, Manú, João, Wandão... vocês são fodas.

Recebi amigos de todo Brasil como no ano passado de braços abertos, e curti cada momento com esses amores meus. Obrigada Júlio, Renata, Erick, P.A., Recka, Letícia, Raul, Evy e Henrique por saírem de tão longe e curtirem comigo as maravilhas de Pernambuco.
Tive ainda mais certeza que o Homem da minha vida é de fato Rodrigo Moreira e Silva, o gastrônomo mais lindo e competente de Recife. Te amo, de verdade.
Valorizei cada segundo ao lado da família De Paula, companheira em TODOS os momentos, me dando força e sendo meus fieis comparsas. Devo minha vida completamente a vocês.
Venci a síndrome do pânico que tanto me atrapalhou e travou
meus sonhos. Já era!
Conheci a Fotografia! E ganhei ótimas criticas.. [http://www.olhares.com/Ranuzia]

Me tornei uma Ás no Volante rs. Tirei o aparelho e parei de roer unhaaaaa!!! [finalmente rs]


2010
foi um ano onde tive orgulho de mim, de quem eu sou,
dos meus talentos e do meu potencial.
Um ano que provei que não é necessário fazer política para se sentir querida.

Um ano maravilhoso!!!
____________


___________________


- Que venha 2011 =]


Raw
La perpétua

Minha foto
Seleta e reservada. Quaaase desumana..

• Vettriano

• Burton

• Changeling

• Gaiman

• Vip

• Desde 2007