Se você quer ser minha namorada
Ah, que linda namorada

Você poderia ser, se quiser ser

Somente minha, exatamente essa coisinha

Essa coisa toda minha

Que ninguém mais pode ser...

Você tem que me fazer um juramento

De só ter um pensamento:
Ser só minha até morrer...

Mas se invés de minha namorada
Você quer ser minha amada
Minha, amada, mais amada pra valer

Aquela amada pelo amor predestinada

Sem a qual a vida é nada

Sem a qual se quer morrer

Você ter de vir comigo em meu caminho

E você tem que ser a estrêla derradeira
Minha amiga e companheira
No infinito de nós dois
.

Perpétuo Vinícius de Moraes

_____________

____________
_______________

- É bom ter tudo de volta =}



Minha foto
Seleta e reservada. Quaaase desumana..

• Vettriano

• Burton

• Changeling

• Gaiman

• Vip

• Desde 2007