Sofrimento, tristeza e medo.
Essas três palavras poderiam resumir 2009 pra mim mas eu prefiro: Aprendizado, amor e novidades.

Esse foi um ano onde fiquei sabendo que popularidade tem um lado beeemm negativo, que ser bonita e esforçada pode trazer problemas e quer ser desejada as vezes não faz muito bem.
Aprendi a separar os amigos dos colegas e a jogar fora aqueles que não me serviam, a chorar pelas perdas e a lembrar de um tempo onde todo mundo se gostava.


A desejar quem não podia e a ter quem não devia



Perdi muitos amigos em 2009 e alguns vão me fazem falta eu sei, mas eu fiz o que pude. Pela primeira vez vi pessoas que me odeiam de perto e que gastam seu tempo tentando me destruir, é incrível, mas eu vi!
Mas também formei graandes amizades, pessoas que moveram o mundo pra me ajudar, outras que me agüentaram nos piores momentos, aos fieis e justos... amo-os! Daniel, Mitsy, Bárbara, Joya, Dante, João, Rinaldo... vcs valem todo o esforço do mundo.

Assim como todas as pessoas eu sonho com um ano melhor e mais produtivo, mas acima de tudo eu desejo um ano mais tranqüilo, sem brigas. Um ano de companheirismo e lealdade.

Um ano sem tantas lagrimas.


Feliz 2010!!
____________________

Ranúzia
Lá Perpetua

Minha foto
Seleta e reservada. Quaaase desumana..

• Vettriano

• Burton

• Changeling

• Gaiman

• Vip

• Desde 2007